TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas caso você precise fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. O pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para contato@smartlumi.com.br, informando o número do seu pedido e anexando imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio do nosso e-mail: contato@smartlumi.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido e o número do pedido. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Se você identificar algum defeito de fabricação, terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto e o número do pedido. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por uso indevido, a responsabilidade de reparo é do comprador.
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá atender às seguintes condições:
Para trocar um produto, entre em contato pelo e-mail contato@smartlumi.com.br, anexando as evidências necessárias, e retornaremos com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição:
Você pode optar pelo cupom de desconto em qualquer situação de troca por insatisfação.
O cupom é válido por 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros, nem convertê-lo em dinheiro. Para utilizá-lo, basta fazer uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição da SmartLumi e aprovação da devolução, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis. A administradora processará a requisição conforme sua própria política, e o prazo pode variar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento da fatura.
Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição da SmartLumi e aprovação da devolução, o estorno será realizado em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento, e você poderá solicitar o saque.
Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição da SmartLumi e aprovação da devolução, o estorno será realizado em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento, onde você poderá solicitar o saque.
Na Smartlumi, iluminamos seus espaços com inteligência! Oferecemos soluções em iluminação e materiais elétricos que unem qualidade, tecnologia e design. Navegue em nossa loja online e descubra produtos que transformam ambientes com eficiência e estilo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade